terça-feira, 26 de julho de 2016

Para fechar o mês...Bibizinha!!!

Meu pai estava comigo quando fui buscar o resultado do teste de gravidez, "POSITIVO". Eu chorava de soluçar no carro e meu pobre pai sem saber o que fazer ou dizer, só olhava para mim com muita...muita pena. Uma hora ele não aguentou e falou: - "Agora não adianta chorar ou se criticar. O que está feito, está feito."

Essa era uma frase clássica do S. Werner. Ele nunca ficava lamentando quando alguma coisa não saia do jeito esperado. Buscava resolver da melhor forma possível e seguia em frente. Era porreta meu pai.

Adorava sua maneira de ser e  de viver. Aquele dia tive um pouco de trabalho para conseguir explicar a ele que estava chorando de felicidade. Eu ia ser mãe outra vez! Mas quem podia acreditar que com a vida conturbada que eu levava fosse ficar feliz com mais uma gravidez? Eu ora! O que não ia lá muito bem era o casamento, a maternidade ia muito bem obrigada. Sempre foi meu sonho maior. Ser mãe!

Bibi chegou linda e cabeluda, às 6:40 hs com 3.280 e medindo 47 cm.  Também descobri depois do seu nascimento a razão de ter tido uma postura impecável durante a gravidez...a folgada estava sentada. Coisas de leoninas rsrsrsrsrs.

Os macacões tamanho RN (recém nascido) tinham acabado de ser lançados. Até então os recém nascidos eram enrolados em "cueiros", um pedaço grande de flanela para manter as perninhas aquecidas. Só se encontrava macacão a partir do segundo ou terceiro mês. Eu tinha adorado a idéia. Sempre achei que os cueiros limitavam os movimentos das crianças. Fui atrás do tal macacão para Bibi...só achei azul. Paciência! Nunca dei muita bola para esse negócio de cor mesmo.

O importante era ter mais liberdade. O único problema, é que ela também gostou disso.  Cresceu e com suas perninhas livres ganhou o mundo...Vive la liberté!!!

24 horas de nascida!

Vovô Werner com cara de "vovô babão"

Desbravando o quintal da vovó!

           
Carinha de boneca!

Coelhinha da Páscoa!


Carnaval 1985

Grécia!

Roma!

Egito!

Frosinone - Itália!







PARABÉEEEENS BIBI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário